Minha História

Infância e Adolecência

Sempre amei assistir animações, filmes e séries que possuíssem um bom enredo. Aos 16 anos decidi escrever minha primeira história, e a chamei de Samaru, que levava o nome do protagonista, e a partir daí comecei a escrever outras histórias, mas fazia isso apenas para mim mesmo.

Um Família Maravilhosa

Minha família sempre me ensinou a ser uma pessoa de bem e a crescer como ser humano. Sempre esteve ao meu lado nos melhores e piores momentos da minha vida, devo a eles muito mais do que a vida que me deram, devo a eles a pessoa que me tornei.

Aos 21 anos

Após voltar de um serviço Missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, decidi me dedicar aos estudos e carreira profissional, levando tudo que aprendi nesse serviço missionário para minha vida, mudando completamente minha maneira de ver o mundo.

Decidi Estudar Psicologia.

Aos 24 anos

Me casei com minha melhor amiga, Bianca Lopes Mendonça, se tornando minha eterna companheira e me incentivando a crescer como pessoa.

Aos 28 anos

Após muito incentivo de minha esposa Bianca, decidi pegar meus antigos cadernos onde estavam escritos minhas histórias, e começar a organiza-las e finalmente publicar cada uma delas, começando por Aluran, a história que anteriormente quando tinha 16 anos havia chamado de Samaru.